Estamos vendo em ponte preta e guarani palpite vários Estados uma hegemonia rara de um determinado time. Começando por São Paulo, o Palmeiras venceu 🌝 seu terceiro Paulista em ponte preta e guarani palpite quatro anos. Pela primeira vez em ponte preta e guarani palpite ponte preta e guarani palpite história, o alviverde disputou quatro finais seguidas 🌝 do torneio, que teve durante muitas décadas o sistema de pontos corridos. Pouco tempo atrás, após perder de forma polêmica 🌝 para o Corinthians uma decisão estadual, Maurício Galiotte, então presidente palestrino, desdenhou a competição, dizendo que “o Palmeiras é muito 🌝 maior do que um Paulistinha”. Nós nos acostumamos no Brasil a chamar os Estaduais no aumentativo: Paulistão, Gauchão, Baianão etc. 🌝 De alguns anos para cá, algumas pessoas passaram a usar o diminutivo para zombar desse tipo de torneio. Foi o 🌝 que o Galiotte fez quando perdeu o “Paulistinha”. Só que, quando o time ganha, mesmo um Palmeiras que tem conquistado 🌝 Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil, o estádio bate recorde de público, a diretoria faz camisa especial e festa, técnicos 🌝 e jogadores choram, se ajoelham, pagam promessas, se dão banho de água ou outra coisa em ponte preta e guarani palpite coletivas, a imprensa 🌝 exalta os recordes e os currículos dos vencedores (aí é “Paulistão”). Abel Ferreira já é o segundo técnico com mais 🌝 troféus no Palmeiras também porque é bicampeão estadual, e o português que dirige muito bem o Verdão não tira o 🌝 pé no campeonato teoricamente menos importante da temporada (para muita gente, superar os rivais estaduais e ser campeão regional é 🌝 mais gostoso do que vencer uma disputa como a Supercopa ou mesmo a Recopa).
Abel Ferreira, bicampeão paulista cm o Palmeiras, 🌝 leva muito a sério o Estadual e virou o segundo técnico com mais títulos na história do clube alviverde Cesar 🌝 Greco/Palmeiras/by Canon
Chegou a hora do Rio Grande do Sul, uma “aldeia” cada vez mais gremista. Pintou o hexa do Tricolor, 🌝 uma sequência que apenas é superada na história pelo hepta do Grêmio nos anos 60 e pelo octo do Internacional 🌝 na década de 70. O time de Renato Portaluppi superou o Caxias em ponte preta e guarani palpite uma acirrada final que foi decidida 🌝 com um pênalti conquistado (cavado) por Luis Suárez, a estrela uruguaia que vai abrilhantar muito o futebol brasileiro em ponte preta e guarani palpite 🌝 2024. Não foi fácil o título gremista, que não foi invicto por conta da derrota na semifinal para o Ypiranga 🌝 de Erechim. É bom lembrar que o Grêmio vem da Série B e que o Colorado foi vice-campeão brasileiro outro 🌝 dia. Superar o rival treinador por Mano Menezes não era uma tarefa das mais simples, mas o Grêmio venceu com 🌝 méritos o Gre-Nal e soube ser mais copero no mata-mata.
Um outro título emblemático no Nordeste veio na Bahia. O maior 🌝 campeão do Estado chegou à marca de 50 taças. O Tricolor superou na final o Jacuipense, uma prova de que 🌝 o Vitória não vive mesmo uma fase negativa de ponte preta e guarani palpite história (desde 2024 o rubro-negro não consegue nem ser vice 🌝 do Baiano). O Bahia tem dado mais importância para a Copa do Nordeste, o que faz sentido, mas o título 🌝 estadual serviu para amenizar um pouco a dor sofrida pela surra histórica que tomou do Sport (6 a 0). O 🌝 Leão da Ilha do Retiro está tanto na decisão da Copa do Nordeste (duelo forte contra o Ceará) quanto na 🌝 final do Pernambucano (é favorito contra o Retrô de Camaragibe) e pode ganhar seu 43º título estadual, interrompendo série de 🌝 duas taças do Náutico.
Se tem um time no país que ganhou fama por minimizar o Estadual é o Athletico, mas 🌝 adivinha quem conquistou o Campeonato Paranaense? O Furacão e algumas de suas estrelas, como Felipão e Vitor Roque, posaram bem 🌝 alegres como campeões estaduais. O título desta vez foi conquistado em ponte preta e guarani palpite cima do Cascavel. Pegando os últimos 8 campeonatos 🌝 no Paraná, são 5 títulos do Athletico. Será que dá mesmo para dizer que o Furacão não leva a sério 🌝 o Estadual? Pode não ser a prioridade do clube (e não é mesmo), mas ser campeão é sempre bom. O 🌝 Furacão está encurtando a vantagem estadual do rival Coritiba. Agora, são 39 troféus para o Coxa e 27 para o 🌝 rubro-negro. Se não dá para falar ainda em ponte preta e guarani palpite hegemonia atleticana no Paraná (levando em ponte preta e guarani palpite conta todos os torneios, 🌝 isso é evidente), não dá para dizer também que o Athletico não curte ser campeão em ponte preta e guarani palpite seu Estado, o 🌝 que pode ajudar também a conquistar mais torcedores dentro do Paraná.
ponte preta e guarani palpite